Chat online

Sistema de atendimento online em larga escala, ideal para empresas com grande volume de contato de clientes, porém ideal também para sua empresa de médio ou pequeno porte

Se a sua empresa possui um grande volume de contatos ou se vocês acham importante disponibilizar um canal de comunicação que seja de fácil acesso, usabilidade e que fique disponível 24 horas por dia, assim como a gestão das conversas e acompanhamento operacional, conheça abaixo um pouco mais da nossa solução.

Saber mais

Atendimento online como você nunca viu

Confira abaixo alguns dos recursos da ferramenta e se surpreenda.

  • Integração rápida, fácil e customizável
  • Interface amigável
  • Disponibilidade 24 x 7
  • Suporte amigável e profissional
  • Envie diretamente o link do chat via SMS e/ou E-mail
  • Atenda os clientes do seu WhatsApp diretamente na plataforma (em breve)
Continue...

Sistema gerenciável

Além das informações listadas acima o sistema é totalmente gerenciável, ou seja, permite controle total sobre as conversas e sobre os operadores disponíveis para atendimento.

Veja abaixo os preços

Bravo pack

R$0
por aplicação
  • Até 3 (três) usuários
  • Dois (2) segmentos de atendimento
  • Painel adiministrativo
  • Sem limites de conversas

Alpha pack

R$ CONSULTE
por aplicação
  • Usuários ilimitados
  • Segmentos ilimitados
  • Sem limites de conversas
  • Painel adiministrativo
  • Integração com WhatsApp (em breve)

Mensagem enviada